sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A MALDIÇÃO DE TITÃN

Percy Jackson embarca para uma nova aventura contando com a ajuda dos seus melhores amigos;agora com  três nova amigas Zoe-Doce-Amarga ,Thalita e Bianca Di Angelo.
Thalita  filha de Zeus e Zoe  é uma caçadora e Bianca a mais nova menbro das caçadora.
 Nico Di Angelo irmão de Bianca fica no acampamento Mei-Sangue,pois a viajem poderia ser muito perigosa...
 Leia e aproveite cada bocado do livro.
Eu adoro cada livro do Percy Jackson,entao nao tem o que falar desse.Adorei MUITO.

4 comentários:

  1. Olá minha Flor,
    Me parece uma história muito envolvente, pois além de relatar aventuras de deuses , acredito que reflete questões filosóficas e culturais...
    Abraços
    Prof.ª Marta

    ResponderExcluir
  2. que legal eu to loca pra ler o resto da saga do percy jeckson esse livro é seu?

    ResponderExcluir
  3. Percy, Percy, Percy ---- Adoro muito mesmo ele.. (claro gosto também do Logan Lerman)
    " A Maldição do titã um irá suportar
    e pelas mãos do pai um irá expirar"

    Adoro as profecias do Oráculo, embora as vezes sejam um pouco desconfortáveis....

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Deve ser muito perfeito mesmo.
    Estou muito curiosa para ler os outros livros dessa brilhante saga de deuses e seres mitológicos.

    ResponderExcluir